Cobrança indevida de boleto antigo com juros e falta de comunicação

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Franca - SP

12/03/2026 às 09:56

ID: 243056139

Sou morador do condomínio há aproximadamente 4 anos e sempre paguei todas as mensalidades antecipadamente, nunca tive qualquer problema ou atraso.

Na última sexta-feira recebi por e-mail uma cobrança referente a um boleto supostamente em aberto desde outubro, algo que nunca havia sido comunicado anteriormente. Assim que recebi a mensagem, entrei em contato imediatamente pelo WhatsApp da empresa para entender a situação, porém não obtive resposta.

Para minha surpresa, agora recebi um novo boleto com juros extremamente elevados, sendo que em nenhum momento houve aviso prévio ou tentativa de cobrança ao longo desses meses. Inclusive, nesse período eu paguei normalmente os meses seguintes (novembro, dezembro, janeiro, fevereiro e março), sempre de forma antecipada.

Ou seja, além da falta de comunicação sobre o débito, o atendimento também foi extremamente ruim, pois não houve retorno ao meu contato para esclarecer a situação.

Sempre mantive minhas obrigações em dia, e esperava o mesmo nível de organização e atendimento da empresa. Infelizmente, minha experiência foi muito negativa.

Compartilhe