Cobrança de multa indevida

Não respondida
Sorocaba - SP
08/05/2023 às 19:50
ID: 164268769
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPedi o cancelamento da minha matrícula no prazo de 7 dias, como garantido pelo código do consumidor, pelos motivos:
- lotação
- estacionamento
- Mau atendimento
- alta espera para usar aparelhos
- estrutura de vestiário
O coordenador da academia solicitou que eu não cancelasse pois iria resolver os problemas.
Não foram resolvidos e, quando fui cancelar de fato, cobraram a multa de mais de 10% do contrato. O que já é errado pois a cobrança de multa não pode ultrapassar 10%, e também já que o meu cancelamento aconteceu porque os problemas não foram resolvidos, como prometido.
Sem a garantia de estar satisfeita com os serviços oferecidos, eu jamais teria mantido meu contrato!