Exploração no cancelamento de contrato

Não respondida
Sorocaba - SP
04/10/2022 às 13:23
ID: 151232495
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu nome é Fernando Antonio Gallardo Delgado, efetuei a inscrição para ingressar a academia junto com minha esposa no mês de março de *******, no valor de R$*******,90 cada um no cartão de crédito em 12x porém tivemos alguns contratempos com a saúde dela e mudou totalmente nossa rotina diária, onde em setembro ******* pedi o cancelamento do plano dela que alegaram que tinha cancelado mas que até agora mês 10/******* estou pagando e logo em seguida passado 20 dias o meu que foi negado a academia alegando que oque eu tenho a pagar não compensa parar, ou seja não posso parar de pagar e sair do plano, procurei o Procon e fui orientado que o máximo valor que uma academia pode cobrar é 10% do valor do plano sendo assim estão totalmente fora da lei e já tenho relatos de outras pessoas que estão passando por isso tbm..
Deixo claro meu total descontentamento que quando fomos ver pra ingressar a academia fomos muito bem atendidos e agora tudo muda, foi falado que poderíamos sair a hora que quisesse que o financeiro faria o cálculo como se fosse simples e nós ingressamos, não desejo a ninguém essa experiência e quem eu puder não orientar entrar lá irei orientar.