MULTA ABUSIVA POR CANCELAMENTO DE CONTRATO

Não respondida
Sorocaba - SP
10/09/2024 às 13:20
ID: 197077945
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou tentando cancelar meu contrato e estão me cobrando o valor abusivo de 2 mensalidades!
Sendo que segundo, o Código de Defesa do Consumidor, a multa não pode ultrapassar 10% do restante do valor a ser pago!
No momento faltam seis meses! 6 * *******,90 = *******,40 * 10% = 83,94!
Hoje mesmo fiz o pagamento de mais um mês!
NÃO INDICO VOCES PARA NINGUEM!