MULTA ABUSIVA POR CANCELAMENTO DE CONTRATO

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

10/09/2024 às 13:20

ID: 197077945

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou tentando cancelar meu contrato e estão me cobrando o valor abusivo de 2 mensalidades!
Sendo que segundo, o Código de Defesa do Consumidor, a multa não pode ultrapassar 10% do restante do valor a ser pago!
No momento faltam seis meses! 6 * *******,90 = *******,40 * 10% = 83,94!
Hoje mesmo fiz o pagamento de mais um mês!
NÃO INDICO VOCES PARA NINGUEM!

Compartilhe