Atraso no pagamento e falta de informação sobre salários no Hospital Premier Jurubatuba.

Respondida
São Paulo - SP
14/10/2025 às 14:08
ID: 229315009
Trabalhei no hospital premier do jurubatuba, tem mais de dois meses e não recebi , o que me mata é a falta de informação, ninguém sabe explicar ao certo o que está acontecendo, a gente trabalha e conta com o dinheiro, preciso receber, tenho contas a pagar , trabalhei na área da limpeza hospitalar , gostaria de respostas , estou cobrando o que é meu por direito ..
Compartilhe
Resposta da empresa
22/10/2025 às 12:37
Prezada sra. Joyce,
Lamentamos eventual ruído que tenha gerado esta manifestação e reforçamos que não constam pendências no que tange à prestação de serviços realizada. Reafirmamos nosso compromisso com a integridade e respeito aos profissionais que colaboram conosco.