Desrespeito ao paciente e dificultando transferência.

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
04/10/2024 às 20:20
ID: 198916567
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou internada no Premiere na Barra da Tijuca uma semana solicitei transferência para outro hospital Pláci botafogo porém o hospital Premier unidade barra da Tijuca vem dificultando minha transferência . Alega já ter solicitado ao plano mais o mesmo alega que não recebeu nenhuma solicitação , estou tendo sérios problemas com alimentação e com atendimento de alguns médicos atrapalhando meu bem estar físico e psicolóhttps://*******ço que realmente façam a solicitação pois não há condições de eu permanecer aqui.negativa de pedir exames cruciais para minha reabilitação, péssima alimentação e médicos que não deveriam lidar com ser humano além de não ter um profissional de to que é importante no meu caso.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/10/2024 às 17:53
Prezada senhora Vanessa,
Agradecemos o contato e reforçamos nosso compromisso com a excelência na prestação dos serviços.
Esclarecemos que toda equipe está acessível para dirimir qualquer dúvida.
Considerando específico o comentário relacionado a nutrição, informamos que seguimos critérios técnicos e, cada cardápio, respeita a especificidade do quadro clínico e plano terapêutico estabelecido para melhora e alta programada de nossos pacientes.
Comunicamos que sua solicitação de transferência foi direcionada e estamos acompanhando.
Entendendo que a satisfação dos pacientes e familiares é um de nossos pilares, disponibilizamos diariamente o canal experiência do cliente dentro da unidade.
De toda forma, o canal da ouvidoria do Hospital Premier está à disposição, em horário comercial, através do telefone*******.
Estamos à disposição
Atenciosamente,
Jéssica Sousa
Ouvidoria Premier Barra
Réplica do consumidor
26/10/2024 às 09:52
Não tem padrão nenhum na alimentação até prq vc come angu com arroz? Eu não como .vcs não solicitaram nada ao plano caso contrário teriam apresentado comprovante como solicitado por mim e minha família. Médicas sem empatia.ouvidoria interna não funciona.pessimo serviço social.negativa de exames cruciais,falta de t .o e dininuic
Réplica do consumidor
27/10/2024 às 12:08
Diminuição de fisioterapia em paciente com lesão neurológica, não chamam especialistas para dar parecer específico. Copeiras debochadas e nutricionistas infantis e sem ética. Além da exploração e pressão que administração faz na enfermagem, que aliás o pilar do hospital é a enfermagem que não deixa a peteca cair além da psicologia. Aqui tem desistência social e insatisfação do cliente isso sim . Se liguem qualquer hora vai acontecer oque aconteceu na unidade do Leblon.....
Consideração final do consumidor
13/03/2025 às 08:53
Descaso
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0