Empresa que desrespeita os moradores da rua juquiá,

Não resolvido
Duque de Caxias - RJ
01/03/2024 às 15:15
ID: 183695697
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEssa empresa Premier esta fazendo um obra monstruosa na Clínica Geriátrica Leblon, rua Juquiá, 18. Pois bem, os vizinhos estão sofrendo toda sorte de desrespeito, e condições de insalubridade. Hoje, por exemplo, há duas horas ininterruptas estão despejando água limpa na calçada. Pra começar isso é proibido por LEI MUNICIPAL, ou seja, não é permitido despejar água nas ruas. Os pedestres estão desviando ou passando pela rua, o meio fio da rua esta completamente alagado, destacando a epidemina de dengue que assola todo o país. Quer dizer uma empresa que se diz da saúde, a duvidar, promove uma condição de desperdício dágua, e alagando toda a rua em plena epidemia de dengue. Com o agravante de terem idosos instalados na clínica, ou seja, submetidos a todas as condições de insalubridade, barulho, algazarra dos operários, etc. Uma empresa desrespeitosa e, pelo visto, descumpridora da lei, visto não ser permitido despejar água na rua, como estão fazendo a cerca de duas horas.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/04/2024 às 06:17
O Premier Hospital reconhece a importância de um atendimento ágil e eficiente, e pedimos desculpas pela demora em responder ao seu comentário.
Gostaríamos de informar que estamos implementando um novo modelo de gestão de atendimento, com foco em um tratamento diferenciado e imediato de todas as questões recebidas.
Reiteramos nosso compromisso em apurar com rigor e agilidade todos os comentários e registros recebidos, a fim de manter o padrão de excelência em nossos serviços e atender às necessidades de nossos pacientes e seus familiares.
Para qualquer dúvida, observação ou ponto pendente, nossa equipe da Ouvidoria está à disposição para fornecer esclarecimentos e suporte através do telefone **************. Nosso atendimento ocorre de segunda à sexta-feira, das 8 às 17 horas.
Consideração final do consumidor
27/04/2024 às 17:13
A resposta foi oferecida passados meses da reclamação, o que reforça e indica a premissa de que não tem o menor respeito por ninguem.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0