Empresa desconta valor de farda por atraso no envio de documento de devolução.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

08/06/2026 às 18:35

ID: 250835767

Trabalhei nesta empresa, no desligamento me enviaram um documento com a validade vencida, ou seja no documento eu teria que levar a farda e os epis no dia 29/05,porém, recebi o documento por whatsapp no dia 02/06.
Fui na empresa dia 05/06 para fazer a devolução e assinar a recisão porém não aceitaram a farda alegando que passou do tempo e estão descontando da recisão esse dinheiro, deixo aqui minha indignação e se tiver algum advogado que possa me auxiliar nesse caso.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2026 às 07:59

Olá, registramos sua manifestação.
Os procedimentos de desligamento da Premier Logistics seguem rigorosos critérios documentais e legais, e qualquer análise sobre o caso requer verificação dos registros internos, que contradizem ou confirmam os fatos narrados.
Como não é possível tratar questões contratuais individuais neste canal público e considerando que informações parciais ou imprecisas podem gerar interpretações equivocadas, solicitamos que entre em contato pelos nossos canais oficiais, identificando-se com nome completo e CPF:
[email protected]
(71) 3243-5016
Estamos à disposição para esclarecer todos os pontos com base na documentação completa.
Premier Logistics Gestão Empresarial

Réplica do consumidor

11/06/2026 às 09:46

Mas a documentação deveria e está com uma data virgente. Não uma documentação vencida.