Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

20/07/2024 às 08:37

ID: 193381545

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Levei a camionete pra revisão e reparos cobridos pela garantia, já está com mais de 20 dias parada e ainda sem previsão de peças, já informei que está começando a fazer falta na fazenda pois comprei pra uso pessoal e trabalho e infelizmente eles só lamentam.
20 dias sem carro pra uma fazenda é muito atraso.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/07/2024 às 15:34

Prezado Raphael,

Pedimos desculpas pelo transtorno.

Gostaríamos de registrar que realizamos todo esforço possível para liberação do veículo,
que está em total condição de uso, mesmo ainda faltando a peça para finalização de reparo.

Não mediremos esforços para solucionar a chegada da peça, e manteremos o senhor informado a cada atualIzação. Infelizmente, dependemos da montadora Nissan para esta etapa do reparo. Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance.

Estamos à disposição.
EQUPE PREMIER