Carro parado a mais de 20 dias

Respondida
Brasília - DF
20/07/2024 às 08:37
ID: 193381545
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLevei a camionete pra revisão e reparos cobridos pela garantia, já está com mais de 20 dias parada e ainda sem previsão de peças, já informei que está começando a fazer falta na fazenda pois comprei pra uso pessoal e trabalho e infelizmente eles só lamentam.
20 dias sem carro pra uma fazenda é muito atraso.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/07/2024 às 15:34
Prezado Raphael,
Pedimos desculpas pelo transtorno.
Gostaríamos de registrar que realizamos todo esforço possível para liberação do veículo,
que está em total condição de uso, mesmo ainda faltando a peça para finalização de reparo.
Não mediremos esforços para solucionar a chegada da peça, e manteremos o senhor informado a cada atualIzação. Infelizmente, dependemos da montadora Nissan para esta etapa do reparo. Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance.
Estamos à disposição.
EQUPE PREMIER