Demora excessiva no recebimento de peça de garantia para banco do motorista em concessionária automotiva

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

12/05/2026 às 09:31

ID: 248386847

Na última revisão do meu carro, sinalizei um problema no banco do motorista. A Premier acionou a garantia e informou que a peça chegaria em até 40 dias. Completados os 40 dias eu fiz contato e não havia chegado. Hoje já faz mais de 50 dias e ainda não recebi retorno. Não acho razoável esperar todo esse tempo para que a garantia cubra a troca de um item relativamente simples. De nada adianta a concessionária prestar um bom serviço na revisão e pecar nos itens mais básicos.

Compartilhe