Insatisfação Total com a Nissan e Nissan Premier

Em réplica
Brasília - DF
03/11/2024 às 12:37
ID: 201124071
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezados, venho manifestar minha profunda insatisfação e indignação com a falta de respostas e de previsão concreta para a entrega do meu veículo, que se encontra sob a responsabilidade da Nissan Premie,r Brasília há mais de 60 dias após uma colisão.
Desde então, tenho tentado de forma incansável obter informações e, principalmente, uma data prevista para que o carro seja devolvido, em perfeito estado, conforme esperado. Entrei em contato diversas vezes pelos canais oficiais de atendimento, como o *******, WhatsApp e até mesmo presencialmente. No entanto, sempre recebo a mesma resposta vaga: "sem previsão".
Esse descaso, além de representar uma falta de comprometimento com o cliente, impacta diretamente minha rotina e compromete minha confiança na marca. Preciso de um retorno urgente e de uma solução definitiva para o caso, com uma data de entrega realista e clara. Caso contrário, terei de recorrer a outras medidas, visto que já esgotei todas as tentativas de diálogo e espera razoável.
Aguardo um posicionamento responsável e imediato.
Atenciosamente,
Compartilhe
Resposta da empresa
05/11/2024 às 16:03
Prezada Sra Selma,
Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno causado. Compreendemos completamente sua frustração e indignação diante da falta de uma previsão clara.
O processo de reparo foi impactado pela necessidade de peças específicas que estão sendo aguardadas diretamente da fábrica. Embora essa situação esteja além do nosso controle, entendemos que a falta de uma previsão mais precisa tem sido um agravante, e por isso pedimos sinceras desculpas.
Estamos comprometidos em manter você informado, e nossa equipe estará à disposição para atualizações periódicas sobre o status da entrega das peças. Conforme as últimas mensagens trocadas com o Sr José Pacífico, no dia 26/Outubro, o status permanece o mesmo.
Este canal que publicou sua insatisfação é um canal que direciona exclusivamente para a Premier. A mensagem publicada aqui não está sendo acompanhada pela montadora Nissan. Agradecemos a paciência e compreensão, e mais uma vez pedimos desculpas pelos inconvenientes causados.
Nosso objetivo é resolver a situação da forma mais ágil e transparente possível.
Atenciosamente,
Time Premier
Réplica do consumidor
07/11/2024 às 12:28
Boa tarde. Minha indignação com o descaso da Nissan premier só aumenta.
Réplica do consumidor
07/11/2024 às 12:33
Com uma resposta tão vaga como esta da Nissan Premier, que não se posiciona quanto à entrega do veículo, só aumenta minha indignação e me impulsiona a tomar outras medidas cabíveis, podendo chegar até a sugerir receber um outro veíulo do mesmo ano e modelo bem como a restituição financeira.