Pedidos vem sempre errado, não trocam e você tem prejuízo com a mercadoria

Resolvido
São Paulo - SP
12/11/2022 às 18:19
ID: 153396889
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTenho um restaurante espanhol, o Lola por Dios e comprávamos sempre da Premier, mesmo sem facilitar na cobrança e com poucos prazos. O problema é o que vendedor manda o ******* ( já é a segunda vez), manda pedido fora do padrão, que nós não utilizamos no restaurante e, quando questionado por whatsapp diz que o gerente não autoriza a troca, mesmo ele mandando um produto de qualidade inferior! Chegou a dizer que o que enviou é mais barato .Pelo descaso do vendedor Luan e equipe, aos colegas do ramo de restaurante, não recomendo essa empresa!Dois prejuízos que ficaram pra minha conta!
Compartilhe
Resposta da empresa
22/11/2022 às 11:00
Olá Aline, bom dia.
Agradecemos o seu contato pois ele é muito importante para que melhoremos os nossos processos e os nossos produtos. Lamentamos muito o ocorrido pois não é essa a experiência que desejamos para os nossos consumidores.
Entramos em contato com a senhora pois precisaremos de algumas informações mais detalhadas. O seu atendimento está cadastrado no *******
Caso a senhora prefira o atendimento por telefone, temos em nosso SAC uma equipe preparada para te ajudar. O nosso telefone é o******* e o nosso e-mail é *******.
Estamos à disposição.
Obrigado,
Equipe SAC
Premier Pescados
Consideração final do consumidor
24/02/2023 às 07:49
Resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7