Fujam da premier, Cobrança indevida de água,

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/06/2023 às 13:39

ID: 167383989

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Meu apartamento está vazio há 4 meses e mesmo assim a empresa vem fazendo a cobrança da água.
Eles alegam que tem vazamento no apartamento que está localizado no último andar, se tivesse vazamento os moradores de baixo seriam prejudicados o que não aconteceu, enfim chamei um caça vazamento gastei *******$ e foi constatado que não há vazamento e mesmo assim eles vem cobrando o valor de água.
Se vocês forem contratar uma empresa fujam dessa eles servem somente para gerar boleto $$$$ não ajudam o condômino em nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/07/2023 às 14:44

Boa Tarde, temos fotos do hidrômetro da unidade da Sra, onde consta que está rodando normalmente, quando o relógio está rodando não temos como saber se tem morador ou não, quando somos informado que não tem ninguém no apto, informamos como foi feito pela funcionária que pode ter algum problema de vazamento ou problema no hidrômetro, no boleto mensal da Sra consta a foto do hidrômetro com a numeração da leitura e o hidrômetro é de responsabilidade da unidade, fazemos apenas a leitura e os lançamentos de água correspondem as fotos de seu hidrômetro. Mas em todo caso estamos a disposição.

Consideração final do consumidor

18/07/2023 às 14:47

Eles vem sempre com resposta pronta, pediram pra eu por conta fazer a troca do hidrômetro que só pode ser feito pela Sabesp péssima empresa só gera boleto, fujam.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

18/07/2023 às 15:30

Fazemos troca de hidrômetros com a autorização do morador, por ser um relógio da unidade ou orientamos que caso não queiram fazer a troca conosco, o proprietário pode trocar com um profissional de sua confiança. Mas fazemos sim, como a funcionária informou na mensagem anexada pela Sra que poderíamos ajudar com a troca.