GOPEEEEEEEEEEEE

Premier Trabalho em Casa
Bady Bassitt - SP
10/05/2018 às 17:34
ID: 35271993

Bom eu paguei o valor de 69,90 e liguei no mesmo dia liguei para a premier e ela me disse que CHEGARIA O DVD EM CASA COM A CARTA DE GANHOS na mesma ligaçao ela ainda me disse que PASSARIA O RASTREIOO POIS O MATERIAL SAIRIA DE LA NA TERÇA DEIXEI BEM FRIZADO SE TERIA QUE PAGAR OUTRO VALOR E ELA DISSE QUE NAAAAAAAAO, SENDO ASSIM AGUARDEI O DVD E CHEGA OOUTRA CARTA NO VALOR DE 150,0 PRA MIM PAGAR EU SEI DOS MEUS DIREITOOS DESSA PROPAGANDA ENGANOOSA E SEGUNDO O COODIGO DE DEFESA DO COONSUMIDOR EU TENHO DIREITO DE DESISTIR E TER MEU DINHEIRO DE VOLTA , LIGUEI 12 VEZES P EMPRESA E DO NAAAAAADA MINHA LIGAÇAO CAIU AS 12 VEZES. CONVERSERI COM A SUPERVISORA ANA PAULA NA QUAL ELA ME DISSE QUE DESLIGARIA MINHA LIGAÇAO E NAO IRIA DEVOLVER MEU DINHEIRO, ASSIM FEITO ELA DESLIGO E TODA VEZ QUE LIGO SOMENTE MEU NUMERO ELES DERRUBAM, ISSOO E UMA VERGONHAAAAAA COOMO QUE UMA SUPERVISOORA SE ACHA NO DIREITO DE DESLIGAR UMA LIGAÇAO. EU VOU ATRAS DO MEU DIREITOO ATE O FIMMMMMMMM , VOU DENUNCIAR, VOU RECLAMAR, VOU DIRETAMENTE NA EMPRESA EM FRANCA SE POSSIVEL COOM UM CARROO DE SOM ANUNCIANDO QUE TOMEI UM [Editado pelo Reclame Aqui] , RESOLVA MEU PROBLEMA IMEDIATAMENTE. TA DIZENDO PRA MIM Q NA PRIMEIRA CARTA FALA SOOBRE OO DINHEIRO DE 150 E MENTIRAAAAAAAA DIZ QUE FALA SOBRE PAGAR PELOS CELOS E MENTIRAAAAAAAAAAAAA. ENTRE EM CONTATO COMIGO QUEM QISER ENTRAR NA DENUNCIA, *******

11/05/2018 às 08:29

Bom dia.

Lamentamos muito que não tenha conseguido entender a forma de trabalho.
Para que possamos resolver rapidamente o seu problema, solicitamos por gentileza algumas informações importantes para que possamos analisar o caso e resolver o problema. Nome / CEP / Código de Profissional Premier , onde é necessário nos informar via E-mail (sac@premiertrabalhoemcasa.com.br) (oficial)
Estamos analisando o seu caso atenciosamente ; para que seja solucionado da melhor forma .
Manteremos contato pelo E-mail ou pelo suporte da pagina oficial Facebook, até a resolução final do seu problema. Caso deseje falar conosco enquanto isso, nos contate via E-mail / via suporte da pagina, até a solução final de seu problema.

Equipe de Atendimento ao Cliente Premier

sac@premiertrabalhoemcasa.com.br

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Premier Trabalho em Casa?