Propaganda enganosa

Premier Trabalho em Casa
Tanque Novo - BA
03/05/2018 às 21:05

No primeiro contato a empresa diz em um contrato que apenas precisa pagar um boleto de R$ 69,90 para começar a receber os materiais e começar a trabalhar.

No meu caso eu paguei esse valor e depois de 90 dias ainda não tinha recebido nada, liguei para a empresa e depois de mais uns 20 dias recebi.

Mas não recebi o material prometido para começar a trabalhar, e sim um DVD de propaganda da empresa, uma revista e mais um boleto no valor de R$ 149,90.

Pelo que entendi tenho que pagar mais esse valor para começar a trabalhar, agora eu pergunto, por que não informou esse valor no primeiro contrato?

Para piorar, se eu desistir agora, perco o pagamento inicial que havia feito, porque eles não devolvem.

07/05/2018 às 08:30

Bom dia.

Lamentamos muito que não tenha conseguido entender a forma de trabalho.
Para que possamos resolver rapidamente o seu problema, solicitamos por gentileza algumas informações importantes para que possamos analisar o caso e resolver o problema. Nome / CEP / Código de Profissional Premier , onde é necessário nos informar via E-mail (sac@premiertrabalhoemcasa.com.br) (oficial)
Estamos analisando o seu caso atenciosamente ; para que seja solucionado da melhor forma .
Manteremos contato pelo E-mail ou pelo suporte da pagina oficial Facebook, até a resolução final do seu problema. Caso deseje falar conosco enquanto isso, nos contate via E-mail / via suporte da pagina, até a solução final de seu problema.

Equipe de Atendimento ao Cliente Premier

sac@premiertrabalhoemcasa.com.br

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Premier Trabalho em Casa?