PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Quero meu dinheiro de volta!

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá prezados,
Recebi uma correspondência, com promessa de trabalho em casa da empresa PREMIER Trabalho em Casa, que afirmava que era para eu receber material impresso de marketing de empresas diversas, envelopar, selar e postar nos Correios perto de minha residência. Qualquer pessoa honesta acredita que também está se relacionando com uma oferta de trabalho honesta... Fiz o pagamento do boleto bancário no valor de R$ 79,90, com a promessa de receber em seguida o material para já começar a trabalhar em casa! Para minha SURPRESA e DECEPÇÃO acabei de receber OUTRO BOLETO PARA PAGAMENTO NO VALOR DE R$ 149,90, com a mesma promessa do primeiro boleto! O meu erro foi acreditar numa propaganda [Editado pelo Reclame Aqui] de uma empresa que criou um modelo sofisticado de PIRÂMIDE para ganhar dinheiro das pessoas de boa fé. EXIJO o reembolso por transferência ou depósito bancário do valor de R$ 79,90.

Espero que, desta vez, a minha reclamação não seja migrada novamente para outra empresa como aconteceu da primeira vez!

Trata-se da empresa PREMIER Trabalho em Casa!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/03/2018 às 10:26

Bom dia..

Lamentamos muito que não tenha conseguido entender a forma de trabalho.
Para que possamos resolver rapidamente o seu problema, solicitamos por gentileza algumas informações importantes para que possamos analisar o caso e resolver o problema. Nome / CEP / Código de Profissional Premier , onde é necessário nos informar via E-mail (sac@premiertrabalhoemcasa.com.br) (oficial)
Estamos analisando o seu caso atenciosamente ; para que seja solucionado da melhor forma .
Manteremos contato pelo E-mail ou pelo suporte da pagina oficial Facebook, até a resolução final do seu problema. Caso deseje falar conosco enquanto isso, nos contate via E-mail / via suporte da pagina, até a solução final de seu problema.

Equipe de Atendimento ao Cliente Premier

sac@premiertrabalhoemcasa.com.br

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Sem reputação definida
Sem reputação definida

Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Ver página da empresa

Está com problemas com Premier Trabalho em Casa?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade