Vistoria abusiva

Respondida
Curitiba - PR
15/01/2024 às 15:46
ID: 180484365
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPéssima imobiliária! Tudo só se resolve com processo, atrasaram entrega das chaves em 25 dias! Anúncio desonesto! Loquei imóvel com hidromassagem e passaram meses até averiguar o problema da banheira que não tinha motor há 10 anos!
Na saída outra dor de cabeça, querem cobrar coisas absurdas, o tempo todo responsabilizam o inquilino por serviços prestados pelo próprio prestador da imobiliária. Se recusam a entregar vistoria de saída mas alegam necessidade de lavagem de sofá mesmo 25 dias após entrega das chaves! Manchas que não haviam na vistoria sendo contestadas pelo proprietário.
Não finalizam contrato alegando que proprietário vai fazer nova vistoria mesmo após aceite da vistoria final do profissional da imobiliária!
Tudo que é questionado a empresa fica sem resposta, não atendem.
Situação desconfortável querendo constranger o inquilino levando a proprietária na vistoria para questionamentos indevidos!
Constantemente ameaçada com despesas extras que não são de minha responsabilidade!
Aguardo término do contrato desde 20/12.
Ainda cobram vistoria de entrada que é contra lei, após reclamação foi feita por *******,00 mas inicialmente pediram *******!
Compartilhe
Resposta da empresa
20/02/2024 às 09:37
Olá Sra Tábata, tudo bem?
Me chamo Melissa, faço parte do time da Premiere Imóveis e vou te ajudar com esse atendimento.
Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido.
Verifiquei com o setor e rescisão que o problema com a sua vistoria foi resolvido.
Pode confirmar se ficou tudo em ordem por gentileza?
Qualquer dúvida, estamos a disposição.
Não esqueça de avaliar nosso atendimento ao encerrar esta reclamação! Saiba que a sua avaliação é muito importante para melhorarmos cada vez mais!
Abraços,
Premiere Imóveis