Assinatura Premiere

Não respondida
São Paulo - SP
12/05/2022 às 11:51
ID: 142335317
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 28/02/******* realizei minha assinatura do Premiere por 59,90, não tive nenhum problema durante essa assinatura, no final do ano de ******* acabei cancelando meu cartão e foi paga todas as parcelas restantes do Premiere. Eu acabei criando uma email (gmail) somente para a assinatura do Premiere e acabei perdendo o acesso do mesmo, e não aparecia mais na minha fatura, pois já tinha realizado todos os pagamentos, e no dia 18/04/******* vi que a assinatura do Premiere estava por 29,90 e decidir entrar para assinar novamente, quando fui assinar, precisei recuperar meu email porque eu tinha perdido a senha do mesmo já que eu não utilizava ele e quando eu recuperei apareceu que eu precisava resolver alguns débitos para realizar uma nova assinatura, foi renovado a assinatura em um cartão que não existia mais e renovou um Plano Premiere + Globoplay, sendo que meu antigo plano era somente PREMIERE, então deveria renovar o Premiere, mesmo com a diferença de valores do ano passado com esse. Tentei contato e ninguém consegue resolver nada, eu não cancelei minha assinatura pois eu perdi o acesso ao meu email e por não ser meu email pessoal, só fui sentir falta quando tentei assinar um novo plano, fora que o atendimento é fraquíssimo, fiquei 2 horas no telefone com eles e nada foi resolvido, a pagina deles na parte do (minha conta) não parava de dar erro, não aparecia nem que eu tinha essa nova assinatura Premiere + Globoplay, precisei ficar 2 horas no telefone para a atendente abrir uma ocorrência e resolverem 5 dias depois, eu só gostaria de continuar com meu produto Premiere, estou pagando por algo que não utilizo e não importa a justificativa do cliente, ele sempre estará errado...