Cobrança indevida na fatura do cartão de crédito após assinatura Prime Video

Não respondida
Vitória da Conquista - BA
18/04/2026 às 23:00
ID: 246425497
Fiz uma assinatura na prime vídeo para assistir aos jogos do brasileirão,no valor de 19,90 em 12x no cartão de crédito. Quando chegou a fatura veio cobrando valor de 59,90 e 44,90. Liguei para a central para relatar o problema, a atendente disse que esse valor foi porque alguém entrou em algum vídeo e foi feito uma assinatura. Sendo que não fiz. Ela relatou que se até uma criança pegar o controle e clicar no vídeo é feito uma cobrança. Isso é um erro crucial do aplicativo. Até porque para fazer a compra eu preciso estar ciente. Não querem fazer o estorno e estou assustado com o ocorrido.