NAO ENTREGARAM O PRODUTO

Respondida
Mairiporã - SP
03/04/2025 às 09:48
ID: 213828855
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um produto na premierman fiz o pagamento nunca despacharam , me mandaram um codigo de despachos dos correios verifiquei e não existe . esta parecendo [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
08/04/2025 às 00:23
Tudo bom Aparecido? Esperamos que esteja bem.
Gostaria de pedir desculpas pelo transtorno sobre o atraso na entrega do seu ******* pelos Correios, definitivamente não é a experiência que nós esperamos dar aos nossos clientes.
Informo que de imediato encaminhei uma tratativa através do nosso canal oficial de suporte em seu e-mail.
Encaminhei também no e-mail um presente pelo transtorno, sem custo adicionais para você. Sabemos que não irá resolver a insatisfação, vamos trabalhar para melhorar nossa experiência.
Agradecemos a compreensão, seguimos acompanhando para esclarecer o ocorrido.
Um abraço!