Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Mairiporã - SP

03/04/2025 às 09:48

ID: 213828855

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um produto na premierman fiz o pagamento nunca despacharam , me mandaram um codigo de despachos dos correios verifiquei e não existe . esta parecendo [Editado pelo Reclame Aqui]


Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2025 às 00:23

Tudo bom Aparecido? Esperamos que esteja bem.

Gostaria de pedir desculpas pelo transtorno sobre o atraso na entrega do seu ******* pelos Correios, definitivamente não é a experiência que nós esperamos dar aos nossos clientes.

Informo que de imediato encaminhei uma tratativa através do nosso canal oficial de suporte em seu e-mail.

Encaminhei também no e-mail um presente pelo transtorno, sem custo adicionais para você. Sabemos que não irá resolver a insatisfação, vamos trabalhar para melhorar nossa experiência.

Agradecemos a compreensão, seguimos acompanhando para esclarecer o ocorrido.

Um abraço!