SANDÁLIA DE COURO MASCULINA ORTOPÉDICA ANTIODOR MARROM

Respondida
São Bernardo do Campo - SP
27/03/2025 às 16:18
ID: 213284263
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma sandália ortopédica para dar de presente no Natal e até o presente momento não recebi a encomenda.
Envio vários e-mails e não tenho nenhuma resposta.
Já solicitei o estorno, mas também sem resposta.
RASTREADOR *****
#*****
PEDIDO #*****
Compartilhe
Resposta da empresa
04/04/2025 às 01:11
Boa tarde Marcelo, tudo bem meu amigo? Esperamos que sim!
Gostaría de pedir desculpas pelo transtorno sobre seu ******* pelo Correios, esta definitivamente não é a experiência que nós esperamos dar aos nossos clientes.
Informo que de imediato encaminhei o comprovante do estorno e cancelamento da compra através do nosso canal oficial de suporte em seu e-mail.
Encaminhei também no e-mail um presente pelo transtorno, sem custo adicionais para você. Sabemos que não irá resolver a insatisfação, vamos trabalhar para melhorar nossa experiência.
Agradecemos a compreensão, seguimos acompanhando para esclarecer o ocorrido.
Um abraço!