0800 não atende por celular... e não existe outra forma para contatar a empresa.

PremieRpet
Santa Fé do Sul - SP
21/01/2022 às 12:43

Preciso me valer da garantia de 110% do valor do produto em razão da minha pet não se adaptar com a ração hipoalergênico - cordeiro e arroz. E, ressalto ter gasto com veterinário em razão da minha pet vomitar após ingerir este produto, por diversas vezes. A ração pode ser muito boa, MAS não fez bem para minha pet. Infelizmente.

Portanto, enviarei as fotos do produto + a nota fiscal contendo meu CPF/MF e demais informações estarei a disposição.

Somente quero a garantia do fabricante, as fotos e a Nota Fiscal comprovam a veracidade das minhas informações e nada mais..

21/01/2022 às 15:27

Olá Gilda, que você esteja bem e com saúde!

Mesmo que nossos alimentos sejam muito apreciados pela maioria dos pets, sabemos que cada um é único e possui suas particularidades. Nesse caso, contamos com o nosso Programa de Experiência, e com os selos de satisfação 110% e 100%, sendo então possível realizar a troca do produto.

Conforme contato telefônico, prestamos os esclarecimentos necessários sobre o questionado e registramos o relato em nosso sistema.

O protocolo do seu atendimento é: 511953.

Ficamos à disposição.

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

27/01/2022 às 19:50

Através do celular não é possível contatar a empresa no telefone 0800 055 6666.
A Premier me contatou no dia 21.01.2022, falei com a Nicole, conforme o protocolo 511953, ela cumpriu a instrução que consta na embalagem da ração, recebi o valor conforme o selo da embalagem, portanto, PARABÉNS! A EMPRESA PREMIER. Entretanto a empresa não oferece condições aos clientes no tocante a comunicação, o que é primordial, é sabido, que hoje em dia poucas pessoas tem telefonia fixa e para complicar a vida da sua clientela o 0800 não funciona para celular (repeti), portanto, por esta razão não tem a minha satisfação plena.

Está com problemas com PremieRpet?