Reclamação resolvidaResolvido

A empresa não cumpre a satisfação 100 110%

PremieRpet
São Paulo - SP
23/05/2022 às 10:13
ID: 143848141
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Meu cachorro é alérgico a ração comum, então come desde 2018 a Vet life, porém a 3 meses resolvi trocar para Premier hipoalergênica, ele começou apresentar muita coceira e diarréia, ao passar em consulta o veterinário identificou que a ração que estou dando é hipoalergênica, porém não tem proteína hidrolisada, sugeriu que fizesse a mudança.
Então resolvi utilizar o programa de satisfação, mas enviei email pelo site, do meu email pessoal e até liguei, passei os dados conforme solicitado, mas até agora nenhum retorno.
Obs: Muito difícil ligar pq o telefone só aceita ligação de telefone fixo, ainda encontramos esse obstáculo.
Estou bem insatisfeita com o atendimento recebido.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2022 às 15:09

Boa tarde, Ingrid!

Saiba que o seu contato é importante para nós. Mesmo que nossos alimentos sejam muito apreciados pela maioria dos pets, sabemos que cada um é único e possui suas particularidades. Nesse caso, contamos com o nosso Programa de Experiência, e com os selos de satisfação 110% e 100%, sendo então possível realizar a troca do produto.

Encaminhamos ao seu e-mail mais informações para procedermos com o seu atendimento. Caso não esteja na caixa de entrada, pedimos, por gentileza, que verifique a pasta de SPAM.

Daremos continuidade ao seu atendimento através do e-mail. Aguardamos o seu retorno, abraços!

Atenciosamente,
PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br


Aguardamos o seu retorno, abraços!
Atenciosamente,
PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

Consideração final do consumidor

27/05/2022 às 13:42

Olá boa tarde!
O retorno foi ótimo, a empresa me ligou assim que fiz a postagem aqui e já resolveu externando o valor gasto.
Obrigada

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
9.2/ 10

Está com problemas com PremieRpet?

Reclamar