A ração golden para filhotes carne e arroz

PremieRpet
Rio de Janeiro - RJ
16/01/2022 às 16:43

Estava usando a ração premier antes para meu filhote de Bulldogfrances porém decidi comprar uma mais barata e escolhi a golden filhotes carne e arroz e agora por último comprei a de frango e arroz e todo vez que meu cachorro come essa ração a qual estou a 1 mês usando, pelo menos umas 3 vezes no mês meu filhote fica vomitando a ração pura,
Enfim após descobrir que era a ração dei ela para meu tio o qual também tem um filhote de cachorro o qual também começou a vomitar após usar essa ração e ele me devolveu e agora Estou com um saco de ração em casa de 15 kilos simplesmente inútil. Essa ração está fazendo muito mal a meu cachorro é só fui descobrir depois que gastei muito com veterinário. Moro na barra da Tijuca em um prédio grande e em conversa com outros condomínios fui surpreendida com mesmo problemas quando filhotes de cachorros usaram a mesma ração. Gostaria de um suporte da premier pet para devolver essa ração que comprei pois a mesma está na validade e não posso utilizar.

Acho isso muito sério e mínimo que espero é um retorno da empresa pois o que está em
Jogo é a vida do meu cachorro é das outras pessoas que compraram a mesma ração sem falar no nosso tempo e dinheiro gasto com veterinário, para descobrir que o que faz mal ao meu cachorro é ração a qual comprei e confiei.

17/01/2022 às 10:33

Olá Mariana , que você esteja bem e com saúde!

Mesmo que nossos alimentos sejam muito apreciados pela maioria dos pets, sabemos que cada um é único e possui suas particularidades. Nesse caso, contamos com o nosso Programa de Experiência, e com os selos de satisfação 110% e 100%, sendo então possível realizar a troca do produto.

Para isso, é necessário que o produto esteja na embalagem original com pelo menos 50% do conteúdo do pacote e dentro do prazo de validade.

Conforme nosso contato telefônico, a troca do produto está autorizada na loja Cobasi. Segue abaixo o número de protocolo que deverá ser apresentado junto ao produto aberto:

509983.

Lembrando que a troca refere-se ao valor pago no produto aberto, havendo alguma diferença entre o produto escolhido, deve ser acertado diretamente com o lojista.

Ficamos à disposição. Abraços!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

17/01/2022 às 10:37

Atendente me ajudou e autorizou a devolução do produto e troca do mesmo por outro de minha escolha, gostei do atendimento super rápido o retorno e resolveu meu problema com o produto o qual não posso mais usar. Pois meu cachorro não se adaptou a essa ração.

Está com problemas com PremieRpet?