Atendimento não responde via canais oficiais

PremieRpet
Canoas - RS
16/05/2022 às 12:21

Comprei uma ração hipoalergênica por indicação da veterinária. Primeiro comprei a da PremieR e tentei introduzir a ração durante algum tempo. Minha cadelinha não quis comer a ração de jeito nenhum. Depois comprei a ração da concorrente e ela comeu sem problemas.

Minha [Editado pelo Reclame Aqui] sempre comeu ração da PremieR, desde filhote. Já introduzi diversos sabores da ração da linha Nattú e outras naturais da PremieR e nunca tive problemas. Gostaria de receber o reembolso dessa compra a partir do programa de Satisfação garantida pois estou insatisfeita com o produto.

Tentei contato pelo 0800, mas não tenho telefone fixo e não consegui contatar a marca por lá. Tentei o formulário da página e não obtive resposta. Depois, tentei enviar um e-mail diretamente para a empresa, também sem sucesso. Estou decepcionada porque sou cliente da marca há muito tempo e quando precisei da ajuda deles, não obtive atendimento por nenhum canal oficial.

Este é o motivo da minha reclamação. Me enquadro em todos os requisitos do programa de satisfação e não consigo obter meu dinheiro de volta. O que me faz entender que esse programa é uma enganação e o processo de reinvidicação tenta fazer você desistir de solicitar o que a marca promete.

16/05/2022 às 17:27

Olá Alessandra, boa tarde!

Tentamos contato telefônico, mas as ligações só chamaram. Encaminhamos ao seu e-mail mais informações para procedermos com o seu atendimento.

Caso não esteja na caixa de entrada, pedimos, por gentileza, que verifique a pasta de SPAM.

Daremos continuidade ao seu atendimento através do e-mail. Aguardamos o seu retorno, abraços!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

15/06/2022 às 11:42

Conforme o regulamento disponível no site, eu teria direito a devolução do meu dinheiro, e foi o que eu pedi. Me enviaram um número de protocolo para realizar uma TROCA na loja da Cobasi, não realizaram a devolução do dinheiro. Não compro ração da Premier nunca mais.

Está com problemas com PremieRpet?