Cachorro não aceita ração

PremieRpet
Poços de Caldas - MG
29/06/2022 às 23:23

Boa noite.
Meu cachorro é um shihtzu, macho, tem 9 anos e come apenas ração. Ele come Premier Raças Específicas, Shih Tzu Adultos, sabor frango, a partir de 12 meses. Costumamos já há algum tempo comprar pacotes de 3 kg, que na verdade há alguns meses viraram de 2,5kg, e na última semana, como acabou um pacote, compramos outro da loja Petz, que foi entregue pelo Ifood. A data de fabricação desse pacote é 30/03/2022, data de validade 30/03/2023, com dados: L:22083 A / MN17103:17.
Meu cachorro apenas cheirou e não quis comer. Tentamos por três dias oferecer a ração e ele não aceitou. No quarto dia iniciou vômitos. Tentamos oferecer outros tipos de alimentos como carnes, legumes e frutas e ele não aceitou. Deixou de brincar e interagir e levamo-lo ao veterinário. Ele recebeu medicação para dor, náuseas e para cessar o vômito. Foi feito um ultrassom e exames de sangue para verificar. Os exames estavam normais, o que nos leva a concluir que algo de diferente na ração o fez recusar a mesma e então ele começou a passar mal por ficar sem comer.
Gostaria de questionar se houve mudança na fórmula e também reclamar por todo esse problema que tivemos com nosso cachorro.
Tivemos um gasto bem extenso e não previsto com exames, consultas e remédios em virtude de todo o ocorrido.
Quando escolhemos a ração de vocês para dar ao nosso cachorro foi justamente por confiar e acreditar na marca e na proposta da ração. Imaginávamos que nosso cachorro estava sendo contemplado com um produto de ponta.
O pacote está praticamente fechado e ele ainda não aceita a ração. Apenas cheira e recusa, o que nos traz ainda mais prejuízos.
Aguardo retorno.
obs: tentei fazer contato através do email contato@premierpet.com.br, que está disponível no site e o email voltou.

30/06/2022 às 11:14

Olá Maiara, que você esteja bem e com saúde!

Mesmo que nossos alimentos sejam muito apreciados pela maioria dos pets, sabemos que cada um é único e possui suas particularidades. Nesse caso, contamos com o nosso Programa de Experiência, e com os selos de satisfação 110% e 100%, sendo então possível realizar a troca do produto.

Para isso, é necessário que o produto esteja na embalagem original com pelo menos 50% do conteúdo do pacote e dentro do prazo de validade.

Conforme nosso contato telefônico, a troca do produto está autorizada na loja Petz. Segue abaixo o número de protocolo que deverá ser apresentado junto ao produto aberto:

565035.

Lembrando que a troca refere-se ao valor pago no produto aberto, havendo alguma diferença entre o produto escolhido, deve ser acertado diretamente com o lojista.

Ficamos à disposição. Abraços!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

02/07/2022 às 15:53

Meu cachorro ainda não aceitou a ração, mas o atendimento foi excelente. Muito obrigada

Está com problemas com PremieRpet?