Reclamação resolvidaResolvido

Cachorro não gostou da Ração

PremieRpet
Linhares - ES
26/11/2021 às 12:25
ID: 133588105
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Meu cachorro está a uma semana rejeitando a ração super premium premiere para filhotes (pacote 15kgs). Estou tentando contato pelo 0800 mas a ligação não está completando.

Fico no aguardo para que este caso seja resolvido visto que há a garantia.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/11/2021 às 13:36

Olá Erich, que você esteja bem e com saúde!

Mesmo que nossos alimentos sejam muito apreciados pela maioria dos pets, sabemos que cada um é único e possui suas particularidades. Nesse caso, contamos com o nosso Programa de Experiência, e com os selos de satisfação 110% e 100%, sendo então possível realizar a troca do produto.

Para isso, é necessário que o produto esteja na embalagem original com pelo menos 50% do conteúdo do pacote e dentro do prazo de validade.

Conforme nosso contato telefônico, aguardamos o envio dos dados solicitados para procedermos com o atendimento.

Ficamos à disposição. Abraços!

Atenciosamente,
PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

Consideração final do consumidor

29/11/2021 às 10:04

Parabens a Equipe Premier e a Nicolly que entrou em contato comigo.

Foram rápidos em me retornar para resolver a situação(cerca de no maximo 2 horas depois que fiz o post aqui no Reclame Aqui).

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
9.4/ 10

Está com problemas com PremieRpet?

Reclamar