Reclamação respondidaRespondida

Cadela não se adaptou a ração

PremieRpet
Suzano - SP
15/06/2024 às 16:04
ID: 190891921
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou a uma semana aguardando um retorno da empresa, pois tem um procedimento pra troca da ração caso o cachorro não se adapte a ração, e estou tentando realizar o processo e não obtive resposta ainda e faz uma semana já, comprei um pacote de 20 k de ração de filhote do pacote laranja.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2024 às 10:38

Bom dia, Raissa! Tudo bem?

Encaminhamos uma mensagem para esclarecimentos, sentimos muito pelo transtorno. É importante lembramos que não praticamos esse tipo de promoção ou sorteios em redes sociais, gostaríamos de informar que já estamos tomando as devidas providências.

Permanecemos à disposição. Abraços!

Atenciosamente,

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
https://www.premierpet.com.br

Consideração final

17/12/2024 às 10:38

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.2/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com PremieRpet?

Reclamar