Cadela não se adaptou a ração
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou a uma semana aguardando um retorno da empresa, pois tem um procedimento pra troca da ração caso o cachorro não se adapte a ração, e estou tentando realizar o processo e não obtive resposta ainda e faz uma semana já, comprei um pacote de 20 k de ração de filhote do pacote laranja.
Resposta da empresa
17/06/2024 às 10:38Bom dia, Raissa! Tudo bem?
Encaminhamos uma mensagem para esclarecimentos, sentimos muito pelo transtorno. É importante lembramos que não praticamos esse tipo de promoção ou sorteios em redes sociais, gostaríamos de informar que já estamos tomando as devidas providências.
Permanecemos à disposição. Abraços!
Atenciosamente,
PremieRpet Responde
0800 055 66 66
https://www.premierpet.com.br
Consideração final
17/12/2024 às 10:38A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.