Central de atendimento não funciona

PremieRpet
27/01/2022 às 12:40

Comprei uma ração Golden de 10kg no dia 17.01.2022 para cães de raças pequenas e encontrei grãos embolorados. Liguei para o local da compra que me informou que deveria entrar em contato com a empresa na central de atendimento, onde me passariam uma liberação de troca do produto.
Já faz mais de 4 dias que estou tentando contato sem sucesso.
Entrei no site e já enviei 2x por escrito o ocorrido e até agora não obtive retorno.
Preciso de liberação para que eu possa trocar o produto.

27/01/2022 às 15:19

Olá Thais, que você esteja bem e com saúde!

É importante explicarmos, que nosso processo fabril inclui uma série de etapas, e que seguem rigoroso controle de qualidade, desde a seleção das matérias-primas, passando pela produção, estoque e expedição. Possuímos também, programas de análises de todos os produtos e matérias primas, o que nos garante que todos os nossos produtos são liberados dentro dos padrões de qualidade.

Devido a todo nosso cuidado, vamos registrar o ocorrido em nosso sistema, e como nossa maior preocupação é a satisfação e bem-estar dos nossos clientes e consumidores, gostaríamos também de realizar a troca desse produto.

Como conversamos, a liberação do produto novo está autorizada na loja Bem Locão. Segue abaixo o número do protocolo que deverá ser apresentado na loja:

513856.

Em caso de dúvidas, estamos à disposição!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

Está com problemas com PremieRpet?