Reclamação resolvidaResolvido

Compra errada

PremieRpet
Mauá - SP
25/11/2021 às 14:22
ID: 133530361
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Olá.
Efetuei a compra da ração Golden no dia 22/11 na Cobassi. Porém eu comprei a light, dessa forma gostaria de realizar a troca pois meu cachorro está com diarreia.
A cobassi informou que preciso de um protocolo de vocês. Por favor me ajudem!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

25/11/2021 às 15:10

Olá, Juliana!

Saiba que o seu contato é importante para nós. Podemos realizar a troca do produto, devido ao nosso selo de satisfação. Para isso, é necessário que o produto esteja na embalagem original com pelo menos 80% do conteúdo do pacote e dentro do prazo de validade.

Conforme contato telefônico, a troca esta autorizada na loja Cobasi, segue abaixo o protocolo do seu atendimento.

496999.

Ficamos à disposição. Abraços!

Atenciosamente,
PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

Consideração final do consumidor

29/11/2021 às 12:02

O problema foi solucionado mais rápido do que imaginei.
Fiz a reclamação e emduas horas já estava com a solução.
Parabéns a premier! Queria que todas as empresas tivesses esse mesmo empenho em ajudar o consumidor.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
9.4/ 10

Está com problemas com PremieRpet?

Reclamar