Comprei a ração de 20 kg da Premier no Pet Shop Alvorada do Marco II e veio cheio de larvas e mofo!!!

PremieRpet
Nova Iguaçu - RJ
02/07/2022 às 08:05

No dia 19 de maio de 2022 eu comprei a ração Premier AD RAC MED FGO 20 kg na loja da Petshop Alvorada do Marco II aqui em Nova Iguaçu e só notei depois de um tempo que a ração q eu estava dando p meu cachorro estava cheia de larvas (bichos) e cheia de mofos, eu sempre comprei a mesma ração da premier e nunca tive problema desde então, mas o tratamento tanto da loja que me vendeu quanto do próprio fabricante está sendo lamentável. Primeiro entrei em contato com a loja da petshop Alvorada e a atendente me informou q eu deveria entrar em contato c a premier e eles me pediriam alguns dados pessoais e informações sobre o produto é automaticamente estaria sendo gerado um número de protocolo e com o mesmo eu estaria indo na loja realizar a troca. Eu liguei p premier, q inclusive tem q ser de um número fixo, o q me dificultou muito pq eu estava no meu horário de trabalho, e fiquei mais de 10 minutos na linha esperando por 3 vezes e ninguém me atendeu, então resolvi mandar um e-mail, eles me responderam apenas 4 dias depois e me pediram algumas informações, e eu achei q já seria resolvido o problema, mas não, depois de mais 4 dias me mandaram outro e-mail me pedindo outras informações diferentes da primeira vez. Tem mais de uma semana q eu entrei em contato e o meu cachorro estava já há 1 mês comendo essa ração cheia de mofos e larvas, pq só notei há pouco mais de uma semana q a ração veio nessas condições deploráveis e ao invés da loja resolver c o fornecedor e me ressarcir outro produto em estado digno de venda, não fez nada!! Só me disse q eu como consumidora deveria entrar em contato com a premier! E a premier por sua vez ao invés de perguntar tudo de uma só vez no e-mail p agilizar a solução do problema, fica perguntando aos poucos e nisso eu como consumidora estou sendo prejudicada pela demora na solução, já q eu n tenho culpa de terem me vendido uma ração cheia de bichos e mofos! Totalmente lamentável uma situação dessas, a palavra é decepção e revolta com o tratamento com o consumidor!!

04/07/2022 às 12:00

Olá Luana, que você esteja bem e com saúde!

É importante explicarmos, que nosso processo fabril inclui uma série de etapas, e que seguem rigoroso controle de qualidade, desde a seleção das matérias-primas, passando pela produção, estoque e expedição. Possuímos também, programas de análises de todos os produtos e matérias primas, o que nos garante que todos os nossos produtos são liberados dentro dos padrões de qualidade.

Devido a todo nosso cuidado, vamos registrar o ocorrido em nosso sistema, e como nossa maior preocupação é a satisfação e bem-estar dos nossos clientes e consumidores, gostaríamos também de realizar a troca desse produto.

Conforme informado por e-mail, a liberação do produto novo está autorizada na loja. Segue abaixo o número do protocolo que deverá ser apresentado na loja:

563353.

Em caso de dúvidas, estamos à disposição!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

06/07/2022 às 10:42

Quem resolveu o meu problema de imediato foi a gerente da loja onde eu comprei a ração, a Petshop Alvorada!

Está com problemas com PremieRpet?