Contatos para troca ineficientes

PremieRpet
Natal - RN
25/01/2022 às 20:37

Sou tutora de um cão atópico e foi prescrito pelo VETERINÁRIO nova ração pra ele. Hoje ele faz uso da Golden Frango e desejo trocar por outra proteína. Onde fiz a compra necessito do protocolo para a loja realizar a troca. Tento contato com SAC da empresa PremieRpet via e-mail e não obtive resposta da empresa. Tento ligar para o número 08000556666 e diz estar indisponível. Necessito urgente de atendimento que viabilize essa troca pois se trata da saúde do meu Pet.

26/01/2022 às 12:11

Olá Victória, que você esteja bem e com saúde!

Mesmo que nossos alimentos sejam muito apreciados pela maioria dos pets, sabemos que cada um é único e possui suas particularidades. Nesse caso, contamos com o nosso Programa de Experiência, e com os selos de satisfação 110% e 100%, sendo então possível realizar a troca do produto.

Para isso, é necessário que o produto esteja na embalagem original com pelo menos 50% do conteúdo do pacote e dentro do prazo de validade.

Conforme nosso contato telefônico, a troca do produto está autorizada na loja Petz Segue abaixo o número de protocolo que deverá ser apresentado junto ao produto aberto e mediante a apresentação da nota fiscal ou consulta no cadastro fidelidade:

512457.

Lembrando que a troca refere-se ao valor pago no produto aberto, havendo alguma diferença entre o produto escolhido, deve ser acertado diretamente com o lojista.

Ficamos à disposição. Abraços!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

05/03/2022 às 09:38

Após a reclamação me ligaram e disponibilizaram um cupom de troca

Está com problemas com PremieRpet?