Corpos estranhos na ração

PremieRpet
05/07/2022 às 12:05

Sou cliente da marca a quase 6 anos, sempre comprei a ração Premier Fórmula raças grandes de 15kg, nunca tive problemas.
Porém, em Março comprei um pacote, sabor carne, e quando despejei no pote vi algumas larvas pretas, não é problema de armazenamento pois em 5 anos isso nunca ocorreu.
Preferi não entrar em contato, pois achei que nada pudesse ser resolvido, sempre comprei através da loja Cobasi.
Após minha cachorra ingerir essa ração com larvas, ela adquiriu uma inflamação gastrointestinal, que até hoje estou tratando.
Recentemente, no meio do tratamento, me recomendaram trocar a ração para a ração Premier Nutrição Clínica Gastrointestinal cães raças média e grande de 10kg, comprei um pacote e minha cachorra se adaptou bem. Quando estava quase no fim do pacote, verifiquei que havia um grão de ração mofada, com receio do que tinha acontecido anteriormente, retirei tudo do pacote para um pote esterilizado, verifiquei além da ração mofada, um pedaço quadrado preto, que parecia um pedaço de carne seca velha.
Gostaria de saber o que está acontecendo com a qualidade do produto?
Compro a mesma marca a vários anos para não ter problema, e porque vocês são uma das melhores, e neste ano de 2022 estou enfrentando muitos problemas com a ração.

Enviei este e-mail para o contato@premierpet.com.br
sac@premierpet.com.br
E aparece uma mensagem dizendo que não foi possível enviar a mensagem, pois foi bloqueada por eles.

05/07/2022 às 15:20

Olá Karina, tudo bem?

Saiba que o seu contato é importante para nós. É importante explicarmos, que nosso processo fabril inclui uma série de etapas, e que seguem rigoroso controle de qualidade, desde a seleção das matérias-primas, passando pela produção, estoque e expedição. Possuímos também, programas de análises de todos os produtos e matérias primas, o que nos garante que todos os nossos produtos são liberados dentro dos padrões de qualidade.

Devido a todo nosso cuidado, vamos registrar o ocorrido em nosso sistema, e como nossa maior preocupação é a satisfação e bem-estar dos nossos clientes e consumidores, gostaríamos também de realizar a troca desse produto.

Conforme nosso contato telefônico. Enviamos um e-mail, com as informações necessárias para darmos continuidade ao seu atendimento.

Caso não esteja na caixa de entrada, pedimos, por gentileza, que verifique a pasta de SPAM.

Aguardamos o seu retorno, abraços!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

07/07/2022 às 12:38

Deram a devida atenção ao caso, e foi rapidamente resolvido. Continuarei comprando, como já faço há anos. Grata!

Está com problemas com PremieRpet?