DESCASO DA PREMIER

PremieRpet
Guarulhos - SP
19/05/2022 às 21:36
ID: 143720843

Já fazem 2 meses que estamos tendo problemas com a premier. Fizemos um grande pedido de ração com eles, 30 sacos, e já fazem 3 anos que trabalhamos com eles, aí ok, fizemos o pedido, e quando foram entregar as rações pedido completamente errado, isso que nunca ficamos devendo, sempre pegamos o boleto e pagamos na hora o valor da ração. Descobrimos que eles fizeram o pedido errado, que foi erro deles, e então começou o transtorno. FICAMOS CORRENDO ATRÁS E NINGUÉM RESPONDIA, perdemos alguns cachorros e filhotes por conta disso, tivemos que ir desembolsando dinheiro pra comprar pacotes de ração em pet, pois disseram que poderíamos comprar que haveria reembolso E DETALHE: o dinheiro do pedido errado com eles.
Enfim, resumidamente, perdemos vários filhotes por conta disso, refizemos um pedido e eles só falam que vão entregar a ração e essa ração nunca chega, ninguém nunca resolve! O QUE EU INDICO, NÃO COMPREM PREMIER, SE VOCÊS TIVEREM ALGUM PROBLEMA, SÃO DESCARTÁVEIS, COMO NOS, NINGUÉM QUER SABER DE NADA COM NADA, TREMENDO DESRESPEITO COM O CONSUMIDOR, isso que nada é de graça.

23/05/2022 às 14:35

Olá, Amanda!

Gostaríamos de informar que sua reclamação foi registrada em nosso sistema e encaminhada para a coordenadora da região. Ela dará continuidade no seu atendimento.

Segue o número de protocolo:

Permanecemos à disposição.

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

Está com problemas com PremieRpet?