Reclamação resolvidaResolvido

Devido a cuidar dê muitos gatos

PremieRpet
Nova Iguaçu - RJ
29/11/2021 às 15:49
ID: 133741987
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Fui obrigada a compra uma ração mais inferior a que usa que era da Royal canin , então comecei o comprar Golden , até razoável . Sendo que tive a triste escolha de comprar a natural e todos os gatos do terceiro andar , do segundo andar e do primeiro andar quase todos passaram a vomitar e com o intestino ruim . E não se consegue falar com uma empresa que acha que temos a obrigação de ter telefone convencional eu tenho 62 anos e não sei mexer muito bem com redes sociais .

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    29/11/2021 às 18:07

    Olá, Meli!

    Tentamos contato telefônico, mas as ligações não completaram. :(

    Enviamos um e-mail solicitando o melhor dia e horário para retornarmos. Caso não esteja na caixa de entrada, pedimos, por gentileza, que verifique a pasta de SPAM.

    Lembrando que ligamos através do DDD 016 ou restritas e nosso horário de atendimento é das 8:30 às 17:30, de segunda à sexta-feira.

    Ficamos à disposição.

    Atenciosamente,
    PremieRpet Responde
    0800 055 66 66
    www.premierpet.com.br

    Consideração final do consumidor

    29/12/2021 às 12:23

    Eles demoram para ligar para mim ! E quando ligaram me devolveram o valor pago na ração e tive um bom atendimento . Só agradecimento a vocês ! Feliz Ano Novo para todos vocês !!!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    9
    RA1000
    RA1000
    9.4/ 10

    Está com problemas com PremieRpet?

    Reclamar