Devolução

PremieRpet
Florianópolis - SC
04/04/2022 às 12:07
ID: 141209499

Meus cachorros não se adaptaram com a ração premier pet, hipoalergenica, eles usavam da Royal canin dermaconfort mini, estão vomitando a jato em grande quantidade, comprei pela loja petz de Florianópolis SC um saco de 10 kg da premier hipoalergenica, gostaria da devolução do dinheiro pra poder comprar a ração que eles faziam uso anterior

04/04/2022 às 14:54

Olá Adriana, tudo bem?

Saiba que o seu contato é importante para nós. Mesmo que nossos alimentos sejam muito apreciados pela maioria dos pets, sabemos que cada um é único e possui suas particularidades. Nesse caso, contamos com o nosso Programa de Experiência, e com os selos de satisfação 110% e 100%, sendo então possível realizar a troca do produto.

Para isso, é necessário que o produto esteja na embalagem original com pelo menos 50% do conteúdo do pacote e dentro do prazo de validade.

Tentamos contato telefônico, mas as ligações só chamaram. Sendo assim, enviamos um e-mail, com as informações necessárias para darmos continuidade ao seu atendimento. Caso não esteja na caixa de entrada, pedimos, por gentileza, que verifique a pasta de SPAM.

Aguardamos o seu retorno, abraços!
PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

Está com problemas com PremieRpet?