Dificuldade na Troca Garantida

PremieRpet
Ouro Preto - MG
22/04/2024 às 12:28

Desde o ano passado alguns dos meus gatos estão passando por tratamento renal, acompanhados de nefrologista e nutróloga. Eles recomendaram que passássemos a dar a ração Ração Premier Nutrição Clínica Renal Estágios Iniciais Gatos Adultos 1,5 kg, e que trocássemos a ração dos outros 8 animais. Eram 5 gatos em tratamento.
Com muito custo, conseguimos achar 2 pacotes em janeiro no Petlove. Ligamos em diversos lugares em BH e região, representantes, veterinários e clínicas procurando pela ração e nenhum lugar tinha. Pela dificuldade de achar o produto, assim que ficou disponível, compramos no Petz e Petlove em grande quantidade. 34 precisamente. Porém, 1 dos gatos rejeitou a comida a ponto de desmaiar de fome e outros 3 voltaram para a ração normal por recomendação dos veterinários. Assim, somente 1 dos gatos continua comendo, mas ele não consome 50kg em menos de 6 meses, porque esse é o prazo da ração que recebemos, com validade para 21/09/2024. Outro absurdo.
Já tentei contato pelo telefone que não chama, o site de vocês está fora do ar. No instagram me passaram o whatsapp e a atendente foi muito solícita, porém não conseguiria me ajudar pois só conseguiria trocar 8 dos 28 pacotes que preciso devolver. Preciso de alguma solução urgente. Não é uma ração barata, o tratamento deles não é barato e eu tenho muitos animais para poder aceitar esse prejuízo numa boa.

22/04/2024 às 17:38

Olá Luíza, que você esteja bem e com saúde!

Mesmo que nossos alimentos sejam muito apreciados pela maioria dos pets, sabemos que cada um é único e possui suas particularidades. Nesse caso, contamos com o nosso Programa de Experiência, e com os selos de satisfação 110% e 100%, sendo então possível realizar a troca do produto.

Para isso, é necessário que o produto esteja na embalagem original com pelo menos 50% do conteúdo do pacote e dentro do prazo de validade.

Ficamos no aguardo dos dados solicitados para darmos continuidade ao seu atendimento.

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

22/04/2024 às 23:50

Conforme disse na mensagem original, eu já entrei em contato com vocês pelo whatsapp e relatei o problema e a única solução que conseguiram foi devolver 8 dos 28 pacotes e isso não me ajuda. Continuo com um prejuízo de quase R$1800,00. Preciso de outra solução.
Todos os produtos estão lacrados.
O selo de vocês é uma propagando enganosa pois em nenhum local vemos com letras minimamente legíveis o limite para troca. Comprei confiando na promessa da empresa. E quando eu compro sem ver o tal contrato, vocês me induzem ao erro. Se há contrato registrado, ele deve ficar claro para os clientes.

23/04/2024 às 10:05

Olá, Luíza!

As regras do programa estão em nosso site, embalagem e são divulgadas em nossos canais de comunicação, e visam preservar a integridade do programa e a rapidez na operação do mesmo.

Conforme conversamos, a troca do produto está autorizada na loja. Segue abaixo o número de protocolo que deverá ser apresentado junto ao produto aberto:

806498.

Lembrando que a troca refere-se ao valor pago no produto aberto, havendo alguma diferença entre o produto escolhido, deve ser acertado diretamente com o lojista.

Sempre que precisar, conte conosco!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66

23/04/2024 às 11:40

A atendende Nicolly foi muito solícita, até quando eu perdi a paciência com essa política absurda e NÃO informada. Mas a empresa que confiei por anos (usei Golden por 10 anos e recentemente troquei para Premier para todos os meus animais) claramente não se importa com os clientes, pois continuei com meu prejuízo de R$1800,00. Meu gato preferiu desmaiar de fome à comer a ração. Conversarei com a nutróloga dos meus animais e pedirei que troque as rações de todos, porque infelizmente não irei mais comprar da marca.

Está com problemas com PremieRpet?

Rações e alimentos