Embalagem veio furada e não consigo contato para troca de ração

PremieRpet
Brasília - DF
20/05/2022 às 07:52

Comprei uma ração no dia 17/5 na Agromix Stella Maris em Salvador e ela veio com um furo na embalagem e está cheia de formigas, então está contaminada.

Liguei para a loja e me explicaram que era necessário contactar Premier diretamente para que a troca fosse efetuada. Infelizmente não consegui ligar por não ter telefone fixo.

Mandei, então, um email para o endereço que consta na embalagem, pedindo que gerassem o protocolo para que eles me enviassem outro pacote.

A ração é Premier Nattu sabor Frango, mandioca, beterraba, linhaça e cranberry
E é um pacote de 12kg.
É bem urgente, pois a ração de nosso cachorro acabou.

Espero que isso se resolva logo.

23/05/2022 às 14:58

Olá Amanda, tudo bem?

Saiba que o seu contato é importante para nós. É importante explicarmos, que nosso processo fabril inclui uma série de etapas, e que seguem rigoroso controle de qualidade, desde a seleção das matérias-primas, passando pela produção, estoque e expedição. Possuímos também, programas de análises de todos os produtos e matérias primas, o que nos garante que todos os nossos produtos são liberados dentro dos padrões de qualidade.

Devido a todo nosso cuidado, vamos registrar o ocorrido em nosso sistema, e como nossa maior preocupação é a satisfação e bem-estar dos nossos clientes e consumidores, gostaríamos também de realizar a troca desse produto.

Enviamos um e-mail, com as informações necessárias para darmos continuidade ao seu atendimento.
Caso não esteja na caixa de entrada, pedimos, por gentileza, que verifique a pasta de SPAM.

Aguardamos o seu retorno, abraços!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

22/06/2022 às 12:59

Trocaram a ração por uma nova, tudo certo!

Está com problemas com PremieRpet?