Falta absurda de golden light em todos fornecedores da minha cidade! Ha varios meses!

PremieRpet
Imbituba - SC
18/05/2022 às 09:20

Ha anos minha cachorra so pode comer a gold3n light, por problemas gástricos! E venho enfrentando a falta do produto no mercado há meses. Qdo entregam 1 saco, ficam mais 2 ou 3 meses sem entregar nada. Absurdo que dizem estar em falta do produto para fabricação, agora obtivemos a resposta que tem uma grande empresa de agropecuária abrindo no Paraná, por isso ao terá produto para entregar aqui em Imbituba SC.
Isso eh absurdo! Falta de compromisso com consumidor. Minha cachorra esta com tumor no fígado, e qualquer troca de produtos na alimentação ela sofre sérios problemas gástricos, e por mais ganância de um grande fornecedor novo no mercado, os q fazem consumo mais de 10 anos ficaram sem. E absurdo esse motivo. Isso nao eh posição de empresa séria que respeita seus consumidores fidelizados a anos . Somente quem paga mais, e onde terão maior visibilidade!
Pois não vou me calar diante dessa resposta, sendo empresas pequenas, sendo cidade menor esse descaso e inaceitável. Estou lutando pela minha cachorra, para q ela tenha o mínimo de conforto diante do problema, que infelizmente não tem cirurgia, apenas posso deixá-la bem, e a troca so a prejudica ainda mais, acelerando seu problema.
Espera o mínimo de respeito depois de anos usando a golden!
Exijo uma resposta, digna que agora eu nao posso fazer troca de ração com ela. A resposta de uma nova empresa receber todas as lights pra mostrar-se bem.no mercado eh absurdo. E isso que um cliente da Golden de 10 anos recebe como resposta. Mercenários!

19/05/2022 às 14:11

Olá Cristiane, boa tarde!

Agradecemos o seu contato com a PremieRpet. Conforme contato telefônico, prestamos os esclarecimentos necessários sobre o questionado e registramos o relato em nosso sistema.

O protocolo do seu atendimento é: 552675.

Ficamos à disposição.

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

Está com problemas com PremieRpet?