Falta de comprometimento e de palavra com a classe Veterinária para solucionar problemas

PremieRpet
Votuporanga - SP
23/06/2022 às 17:12

Primeiramente antes de mais nada pontuarei que sou Veterinário, não para querer facilidades em resolver em nada, mas sim para exemplificar que se não me dão o devido respeito para solucionar um problema, fico pensando no consumidor "normal" que realiza a compra da ração..
Como explicado no e-mail enviado 14/05 para a empresa - protocolo 549147 expliquei que o atendimento ao veterinário a minha região de Votuporanga estava péssimo com atraso na entrega e ainda nas desculpas feitas pela representante e responsável da região.. Tive diversos atrasos e ao questionar a Adrielly sempre havia uma desculpa do caminhão atrasado pneu furado, que realmente pode acontecer, porém o mínimo seria avisar-me sobre o atraso, o que nunca ocorria. Mandei diretamente pelo site da empresa PRemier e pasmem mas até dia 06/06 não tive nenhuma resposta..
dia 08/06 e reenviei um e-mail com minha insatisfação de nem sequer me explicarem os ocorridos ou dar uma atenção a o que havia falado..
e me retornam com essa resposta:
"Olá, Marcio!

Agradecemos pelo seu retorno. Encaminhamos para a coordenadora do Canal Especialista estar verificando e entrar em contato com você.

Ficamos à disposição."
Até agora nada foi esclarecido..
De ante mão já deixo meu descontentamento e ainda minha indignação com uma empresa que depende e trabalha junto com o VEterinário.. Não senti nenhuma vontade de esclarecimento..
Sinceramente indicava a ração a diversos paciente mas com tudo isso, se existir algum problema relacionado ao alimento, para meu cliente, tenho certeza que terão dificuldades em resolver, por isso deixei de fazê-lo..
ESpero ao mínmo uma resposta pelo site..
Att Marcio F. V PAroni CRMV-SP 25590

27/06/2022 às 10:52

Olá Marcio, bom dia!

Agradecemos o seu contato com a PremieRpet. Informamos que sua reclamação foi registrada e encaminhada ao departamento responsável, em breve entraremos em contato. Segue o protocolo do seu atendimento:

563770.

Ficamos à disposição.

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

29/06/2022 às 21:48

A empresa entrou em contato comigo somente após minha reclamação por aqui.. segundo eles antes tentaram e não conseguiram... Agora milagrosamente me mandaram um whats e retornei quando pude... Se explicar e mostraram sua fragilidade no quesito a suprimento interno logístico pelo limite da capacidade. Ainda justificou que a funcionária que me atendeu se equivocou e poderia ter sido mais compreensiva... Basicamente pediram desculpas por ela.... Mas ainda sim o fato ocorreu e.a.demora de resposta da empresa pelo próprio contato com ela através do site me preocupam., Fico com olhar duvidoso para indicação e consumo dos produtos já que sou veterinário

Está com problemas com PremieRpet?