Falta de estoque Ração Premier Fórmula Filhote raças pequenas para criador.

Olá! Desde o final do ano passado a Premier em Natal-RN tem falta recorrente da ração Premier Fórmula raças pequenas cães filhotes. Inclusive reduzi drasticamente meus pedidos devido a isso tendo que optar por outra ração de baixa qualidade de outra marca para suprir. Foi inclusive sugerido pelo representante que mude para ração raças médias ou grandes e em estoque só tem grande. Se existe a ração raças pequenas porque eu devo oferecer uma que não condiz com o tamanho do animal? Pelo que sei Pug e Spitz Alemão as raças que atualmente crio (porte pequeno) não devem consumir grãos grandes (de raça média) pois corre risco de engasgo (já aconteceu). Estou bem insatisfeita pois sempre acontece a mesma alegação de que Pandemia + Fique em casa = falta de suprimentos. Falta de suprimentos depois de 1 ano que tudo voltou a funcionar? Gostaria de saber se vão retirar a ração da linha de fabricação pois se forem irei migrar de vez para a outra marca infelizmente. Ficarei muito infeliz com isso. Vale salientar que o atendimento da Premier aqui sempre é excelente porém a falta de envio dos produtos da fábrica está prejudicando muito a imagem da empresa. Como nós criadores iremos indicar a premier fórmula raças pequenas cães filhotes aos clientes se não tem nem para nossos cães? Espero que meu relato sirva de alerta e inclusive sugiro que ao retornarem os estoques façam os kits filhotes para criador também com a mesma ração e não com a ambientes internos. Obrigada!

28/06/2022 às 15:16

Olá, Lis!

Saiba que seu contato é importante para nós. Gostaríamos de informar que a sua reclamação foi registrada e encaminhada ao departamento responsável, em breve, receberá nosso contato.

Segue o protocolo do seu atendimento:

564465.

Ficamos à disposição.

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

Está com problemas com PremieRpet?