Falta de produtos
Sou lojista atendido pela distribuidora supermix , começou a pandemia nunca mais chegou os pedidos integral só chega parcial e quando chega , passei pedido para supermix no começo da semana estão alegando que não tem produtos , mais os clientes. Direito de vocês tem estoque .
Resposta da empresa
21/01/2022 às 16:25Olá Mauricio, boa tarde!
Agradecemos o seu contato com a PremieRpet. Conforme contato telefônico, prestamos os esclarecimentos necessários sobre o questionado e registramos o relato em nosso sistema.
O protocolo do seu atendimento é: 512023.
Ficamos à disposição.
Atenciosamente,
PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br
Réplica do consumidor
24/01/2022 às 15:24O primeiro contato foi feito muito bom , mais estou achando que o problema é a Supermix e o supervisor da que ate agora não deu nenhuma atenção .
Cliente direto de fabrica esta virando distribuidor ,então a melhor coisa é os lojistas parar de vender premier , hoje chegou mais um pedido parcial da supermix , meu ultimo pedido infelizmente
Réplica do consumidor
27/01/2022 às 16:32EU ACREDITO QUE NÃO SE IMPORTA COM CLIENTES DE VOCES . INFELIZMENTE
Consideração final do consumidor
01/02/2022 às 15:03Perfeito atendimento tudo foi esclarecido .