Reclamação resolvidaResolvido

Falta de produtos

PremieRpet
Ferraz de Vasconcelos - SP
21/01/2022 às 14:55
ID: 137043689
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Sou lojista atendido pela distribuidora supermix , começou a pandemia nunca mais chegou os pedidos integral só chega parcial e quando chega , passei pedido para supermix no começo da semana estão alegando que não tem produtos , mais os clientes. Direito de vocês tem estoque .

Compartilhe

Resposta da empresa

21/01/2022 às 16:25

Olá Mauricio, boa tarde!

Agradecemos o seu contato com a PremieRpet. Conforme contato telefônico, prestamos os esclarecimentos necessários sobre o questionado e registramos o relato em nosso sistema.

O protocolo do seu atendimento é: 512023.

Ficamos à disposição.

Atenciosamente,
PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

Réplica do consumidor

24/01/2022 às 15:24

O primeiro contato foi feito muito bom , mais estou achando que o problema é a Supermix e o supervisor da que ate agora não deu nenhuma atenção .
Cliente direto de fabrica esta virando distribuidor ,então a melhor coisa é os lojistas parar de vender premier , hoje chegou mais um pedido parcial da supermix , meu ultimo pedido infelizmente

Réplica do consumidor

27/01/2022 às 16:32

EU ACREDITO QUE NÃO SE IMPORTA COM CLIENTES DE VOCES . INFELIZMENTE

Consideração final do consumidor

01/02/2022 às 15:03

Perfeito atendimento tudo foi esclarecido .

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
9.2/ 10

Está com problemas com PremieRpet?

Reclamar