Falta de Ração

PremieRpet
Sumaré - SP
04/05/2022 às 00:23

Olá ! Tenho um Spitz Alemão, com 3 anos de idade. Que desde que está comigo, ou seja a 3 anos, o Haru só se alimenta com a Premier Raças Específicas.
Tenho uma amiga dona de uma loja de ração, e sempre que preciso peço para ela fazer o pedido da ração pra mim da ração com 7.5 Kg.
A empresa Premier nem sempre envia o que a loja compra, e sequer dão uma satisfação seja a loja, ou quando param de fabricar algo, ou está em falta a empresa sequer emite um comunicado para ser colocado na loja para os clientes saberem que não foi falta de pedir o produto,mas sim que a empresa não enviou (seja por motivos que forem) uma vez foi enviado um pedido com mais de 800 mil reais, onde a empresa não mandou nem a metade disso, o pedido precisou ser redigitalizado, assim como aconteceu nesse último caso do pedido da ração de 7,5 do meu Pet.
Chamo isso de falta de empatia para com os clientes, que deveriam sim reclamar, e exigir o mínimo de cuidado e atenção com quem sustenta a marca. O que custa emitir um comunicado para o lojista expor dizendo que a ração "X" ou "Y" está em falta, ou saiu da linha de produção, não acho que seja muito. Deixo aqui minha indignação, e antes que perguntem compro com essa minha amiga pelo valor dela, empresas grandes não conseguem chegar no valor dela, mesmo fazendo maiores e mais pedidos, enfim. Um pouco de atenção com cliente não faz mal a empresa alguma, e com tantas marcas de ração no mercado, fazer meu Pet se acostumar com outra marca seja Royal Canin ou Hills não me custa nada. É apenas mais um consumidor que a Premier perde. Grato !

04/05/2022 às 14:16

Olá Thiago, boa tarde!

Tentamos contato telefônico, mas as ligações só chamaram. Encaminhamos ao seu e-mail mais informações para procedermos com o seu atendimento.
Caso não esteja na caixa de entrada, pedimos, por gentileza, que verifique a pasta de SPAM.

Daremos continuidade ao seu atendimento através do e-mail. Aguardamos o seu retorno, abraços!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

Está com problemas com PremieRpet?