Falta de respeito com entregador prestador de serviço
Somos clientes pj a muitos anos da premier temos 4 cnpjs atrelados rede , há 2 anos compramos direto da fábrica, e nunca tivemos nenhum tipo de problema, porém na data de hoje 28/04 as 11:30 recebemos um pedido no valor de 16 mil pelo caminhao placa ets-5305 aonde o motorista Carlos Alberto aristeu pela segunda vez reclamou do local de parada dizendo q não poderia descarregar ( sendo q sempre recebo mercadoria de vários fornecedores até mesmo da premier pet ) , sendo assim retornou c a mercadoria ,destratou ,usou sarcasmo e agrediu c palavaras uma funcionária de 56 anos após ela não lhe devolver a nota fiscal ..estou entrando em contato c todos os meios possíveis para uma solução urgente !!enviei fotos do local de parada aonde todos os fornecedores estacionam os vuc de entrega Aguardo resposta da empresa !!!!
Resposta da empresa
29/04/2022 às 11:14Olá Michel, bom dia!
Agradecemos o seu contato com a PremieRpet. Conforme contato telefônico, prestamos os esclarecimentos necessários sobre o questionado e registramos o relato em nosso sistema.
O protocolo do seu atendimento é: 546064.
Ficamos à disposição.
Atenciosamente,
PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br
Consideração final do consumidor
29/04/2022 às 14:51apenas a vendedora me deu uma posicao fiquei no aguardo do supervisor mas sem sucesso , porem entregaram a mercadoria no outro dia e segundo a vendedora o funcionario foi desligado !!
Reclamações parecidas