Falta de respeito com entregador prestador de serviço

Somos clientes pj a muitos anos da premier temos 4 cnpjs atrelados rede , há 2 anos compramos direto da fábrica, e nunca tivemos nenhum tipo de problema, porém na data de hoje 28/04 as 11:30 recebemos um pedido no valor de 16 mil pelo caminhao placa ets-5305 aonde o motorista Carlos Alberto aristeu pela segunda vez reclamou do local de parada dizendo q não poderia descarregar ( sendo q sempre recebo mercadoria de vários fornecedores até mesmo da premier pet ) , sendo assim retornou c a mercadoria ,destratou ,usou sarcasmo e agrediu c palavaras uma funcionária de 56 anos após ela não lhe devolver a nota fiscal ..estou entrando em contato c todos os meios possíveis para uma solução urgente !!enviei fotos do local de parada aonde todos os fornecedores estacionam os vuc de entrega Aguardo resposta da empresa !!!!

29/04/2022 às 11:14

Olá Michel, bom dia!

Agradecemos o seu contato com a PremieRpet. Conforme contato telefônico, prestamos os esclarecimentos necessários sobre o questionado e registramos o relato em nosso sistema.

O protocolo do seu atendimento é: 546064.

Ficamos à disposição.

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

29/04/2022 às 14:51

apenas a vendedora me deu uma posicao fiquei no aguardo do supervisor mas sem sucesso , porem entregaram a mercadoria no outro dia e segundo a vendedora o funcionario foi desligado !!

Está com problemas com PremieRpet?