Filhotes com diarreia e intoxicados - Ração com pontos brancos e cheiro desagradável

PremieRpet
Vespasiano - MG
22/04/2024 às 12:34

Meus dois filhotes estão com diarreia severa, tenho um boxer 3 meses e um street dog de 4 meses defecando mole com um líquido estranho escorrendo das fezes após comer a ração. Na última sexta feira adquiri um pacote de ração GOLDEN PREMIER seleção natural para filhotes de arroz e frango 3kg na Petz, vencimento no fim de 2024 ao chegar em casa dei a ração aos meus filhotes, no sábado percebi alteração nas fezes, quando fui alimentar os filhotes novamente percebi que a ração está com pontos brancos e um cheiro horrível. A ração foi comprada como contingência pois a entrega de recorrência atrasou. Ontem recebi outro pacote conforme meu plano com aspecto normal. Tentei contato na petz sem sucesso pois o canal de atendimento é de segunda a sexta feira. Preciso entender o que podem fazer, meus filhotes estão prostrados, com flatulências e diarreia, perdendo muco nas fezes sem apetite aparentemente intoxicados e em estado febril. Será necessária intervenção veterinária. Desejo suporte e explicação por parte de vocês! O pacote estava lacrado sem defeitos. Os grãos apresentam manchas brancas.
Desejo meu dinheiro de volta e suporte veterinário.

23/04/2024 às 14:45

Olá, Bruna!

É muito bom conhecer você, Sirius e Django !

Conforme conversamos, não é essa a experiência que gostaríamos que tivessem. O nosso processo fabril inclui uma série de etapas, e que seguem rigoroso controle de qualidade, desde a seleção das matérias-primas, passando pela produção, estoque e expedição.

Possuímos também, programas de análises de todos os produtos e matérias primas, o que nos garante que todos os nossos produtos são liberados dentro dos padrões de qualidade.

No entanto, se a embalagem sofrer qualquer furo ou avaria, o alimento pode ficar suscetível à contaminações por pragas e alterações em suas propriedades.

Nesse caso, é muito importante reforçarmos que o produto seja mantido na embalagem original, mesmo quando acondicionado em caixas ou potes, em local seco e arejado, sem contato direto com o chão (sobre estrado ou prateleira), afastado de paredes, longe de produtos químicos ou com odor forte e devidamente fechado.

Devido a todo nosso cuidado, registramos o ocorrido em nosso sistema no protocolo 807069, e como nossa maior preocupação é a satisfação e bem-estar dos nossos clientes e consumidores, podemos realizar a troca ou a devolução de valor pago no produto.

Sendo assim, já iniciamos a sua solicitação de devolução de valor.

Permanecemos a disposição. Abraços!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet. com.br

Está com problemas com PremieRpet?

Rações e alimentos