Garantia 110%
Abri uma reclamação no site da Premierpet porém não tive qualquer retorno.
Minha cachorra não se adaptou com a ração comprada no site da Cobasi
Produto: Ração Golden Fórmula Ligth Cães Adultos Frango e Arroz 15 Kg.
Adquirido em 18/2
Numero do pedido: v27159283cbs-01.
Gostaria da cobertura referente a satisfação 110%.
Resposta da empresa
04/04/2022 às 14:38Olá Letícia, que você esteja bem e com saúde!
Mesmo que nossos alimentos sejam muito apreciados pela maioria dos pets, sabemos que cada um é único e possui suas particularidades. Nesse caso, contamos com o nosso Programa de Experiência, e com os selos de satisfação 110% e 100%, sendo então possível realizar a troca do produto. Para isso, é necessário que o produto esteja na embalagem original com pelo menos 50% do conteúdo do pacote e dentro do prazo de validade.
Conforme nosso contato telefônico, a troca do produto está autorizada na loja Cobasi. Segue abaixo o número de protocolo que deverá ser apresentado junto ao produto aberto:
531139.
Lembrando que a troca refere-se ao valor pago no produto aberto, havendo alguma diferença entre o produto escolhido, deve ser acertado diretamente com o lojista.
Ficamos à disposição. Abraços!
Atenciosamente,
PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br
Reclamações parecidas