Garantia de satisfação
Estamos tentando entrar em contato com a empresa, para solicitar a garantia de satisfação e ao preencher os formulários não conclui o pedido de solicitação.
Favor entrar em contato o mais rápido possível . Cão com não se adaptou a ração.
Resposta da empresa
11/04/2022 às 14:49Olá Elton, tudo bem?
Mesmo que nossos alimentos sejam muito apreciados pela maioria dos pets, sabemos que cada um é único e possui suas particularidades. Nesse caso, contamos com o nosso Programa de Experiência, e com os selos de satisfação 110% e 100%, sendo então possível realizar a troca do produto.
Para isso, é necessário que o produto esteja na embalagem original com pelo menos 80% do conteúdo do pacote e dentro do prazo de validade.
Conforme nosso contato telefônico, a troca do produto está autorizada na loja Cobasi. Segue abaixo o número de protocolo que deverá ser apresentado junto ao produto aberto:
540489.
Lembrando que a troca refere-se ao valor pago no produto aberto, havendo alguma diferença entre o produto escolhido, deve ser acertado diretamente com o lojista.
Ficamos à disposição. Abraços!
Atenciosamente,
PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br