Gato vomitando ração Golden Gatos Castrados Frango

PremieRpet
19/01/2022 às 22:51

Olá, sou cliente da Premier a algum tempo e vinha comprando a Golden Gatos Castrados Carne para os meus gatos e nunca tive problema. Resolvi comprar a de frango, só que no mesmo dia um dos meus gatos vomitou e depois de 1 semana os meus outros dois gatos começaram a vomitar.
Eu só dou a ração, mais nenhum alimento, então está claro que o motivo está no uso da ração, portanto, gostaria de efetuar a troca.
A ração não está na embalagem original, porque nunca tivemos problema, então não havia motivos de deixar na embalagem.
Contudo, gostaria que entrassem em contato para resolver meu problema o quanto antes!

Att,

Everson Ferreira Leite.

20/01/2022 às 09:24

Olá Everson, como vai? Esperamos que bem!

Saiba que o seu contato é importante para nós. Mesmo que nossos alimentos sejam muito apreciados pela maioria dos pets, sabemos que cada um é único e possui suas particularidades. Nesse caso, contamos com o nosso Programa de Experiência, e com os selos de satisfação 110% e 100%, sendo então possível realizar a troca do produto.

Conforme contato telefônico com sua esposa Claudete, prestamos os esclarecimentos necessários sobre o questionado e registramos o relato em nosso sistema.

Ficamos à disposição.

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

Está com problemas com PremieRpet?