Golden power training

Mauá - SP
25/01/2022 às 12:06

Bom dia
Estou tentando contato no 0800 de voces email etc . Sem sucesso

Bom tenho 2 chowchow um preto e um branco . o branco estava com lágrima ácida . Por indicação e pesquisa . Tive a informação que não tinha corante . Que era uma ótima ração . Ao dar essa ração . Percebi queda de pelo neles a lágrima ácida piorou . Agora o chowchow preto também está com lágrima ácida
Quero meu dinheiro de volta .
Outra os olhos do meu cachorro está só por Deus de tanta lágrima ácida . O Chow chow preto não tinha lágrima ácida e agora até ele tem. .

26/01/2022 às 12:59

Olá Diego, tudo bem?

Saiba que o seu contato é importante para nós. Mesmo que nossos alimentos sejam muito apreciados pela maioria dos pets, sabemos que cada um é único e possui suas particularidades. Nesse caso, contamos com o nosso Programa de Experiência, e com os selos de satisfação 110% e 100%, sendo então possível realizar a troca do produto ou a devolução do valor pago.

Tentamos contato telefônico, mas as ligações só chamaram. Sendo assim, enviamos um e-mail, com as informações necessárias para darmos continuidade ao seu atendimento. Caso não esteja na caixa de entrada, pedimos, por gentileza, que verifique a pasta de SPAM.

Aguardamos o seu retorno, abraços!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

Está com problemas com PremieRpet?