Golden Premier Gatos Adultos Castrados - Sabor Frango: Fezes e Urina FEDENDO MUITO!

PremieRpet
Brasília - DF
22/02/2024 às 19:57

Há 6 (seis) dias comprei a ração para adultos castrados sabor frango da golden premier, pacote de 10,1 kg para as minhas 2 (duas) gatas. Elas sempre comeram a Gran Plus, mas como o preço da Golden estava melhor, e tendo sido informada que esta também era boa, comprei. Porém, apesar de manter a rotina de limpar a caixinha delas 3 (três) vezes ao dia, o fedor das fezes e da urina estão de um nível nunca sentido. Sério, fedor de esgoto, podridão mesmo! Sem falar que as fezes parecem maiores e moles, o que parece tornar o fedor ainda mais forte. Sempre comprei pacotes de 10,1kg porque duram em média 3 meses para as duas. E nisto gastei 188,00, e agora sem condições de comprar outra ração. Não quero ter que aguentar esse fedor insuportável por 3 meses, tampouco lidar com algum mal à saúde das minhas gatas. Enfim, Golden nunca mais!!

23/02/2024 às 08:54

Olá Brenda, que você esteja bem e com saúde!

Saiba que foi um prazer lhe atender e conhecer um pouco melhor as nossas amigas Taquara e a Sever.

Conforme conversamos, mesmo que nossos alimentos sejam muito apreciados pela maioria dos pets, sabemos que cada um é único e possui suas particularidades. Nesse caso, contamos com o nosso Programa de Experiência, e com os selos de satisfação 110% e 100%, sendo então possível realizar a troca do produto.

Para isso, é necessário que o produto esteja na embalagem original com pelo menos 50% do conteúdo do pacote e dentro do prazo de validade.

A troca do produto está autorizada na loja Petz. Segue abaixo o número de protocolo que deverá ser apresentado junto ao produto aberto:

783642.

Lembrando que a troca refere-se ao valor pago no produto aberto, havendo alguma diferença entre o produto escolhido, deve ser acertado diretamente com o lojista.

Sempre que precisar, conte conosco!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66

26/02/2024 às 08:37

A Golden Premier entrou em contato comigo em menos de 24 horas da reclamação realizada.
Com atendimento prestativo, recebi o protocolo para troca do produto junto à loja onde eu o havia comprado e, em menos de 48h, eu já tinha resolvido o problema.
Gostaria de não só agradecer pelo atendimento prestado, como também elogiar a atenção da marca para com os tutores e os pets. Quem dera outras marcas/empresas tivessem a mesma conduta. Vocês da golden premier estão de parabéns. Muito obrigada!

26/02/2024 às 08:38

Prestativo, atencioso e exitoso. Uma marca que passa credibilidade.

Está com problemas com PremieRpet?

Rações e alimentos